segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inevitável Dieta



Inevitável Dieta


Estilo de vida, essa é a definição de Dieta, não por achar que é a melhor forma de encarar uma restrição alimentar, mas por definição mesmo e que vem do grego díaita. Já a centenas de anos atrás, os povos do mediterrâneo definiram o comportamento humano com uma só palavra, Dieta.
Suas crenças, hábitos, gosto, cultura, isso define “estilo de vida”, e não só a junção de vários componentes alimentares que garantem as funções vitais do nosso corpo. Portanto, a forma que tratamos nossa vida, vai garantir qualidade na Dieta. Há situações que se faz necessário alterar o cardápio, dar um “ponto final” e virar a página, ou até mesmo pular de paraquedas. Os ingredientes é você que determina, o equilíbrio entre corpo, alma e mente é fundamental para garantir os melhores resultados da sua Dieta.
Aproveite o Inicio de ano, época que remete renovação, recomeço, aprender com os acertos e principalmente com os erros. Sensação que brota do inconsciente e inunda a mente com enormes ondas de ideias que norteiam o caminho da felicidade.  A vontade de começar agora, as motivações em depositar o precioso tempo em ações realmente valiosas, a sede por vitória na vida.
Quem prescreve a fórmula para o sucesso ou fracasso é somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário